Cotidiano

Turistas que morreram afogados em Guaratuba são identificados

Os dois turistas que morreram afogados em uma praia de Guaratuba, no litoral do Paraná, nessa terça-feira (19), foram identificados como Paulo César Camargo (34 anos) e Antônio Emannuel Nunes Silva (41 anos).

 

Paulo morava em Curitiba e atuava como auxiliar de produção. O sepultamento do corpo dele foi nessa quarta-feira (20), em São José dos Pinhais. Já Antônio Emannuel era metalúrgico e também residia na Grande Curitiba. Ele foi enterrado às 15h30 dessa quarta (20) em Fazenda Rio Grande.

 

A empresa onde Antônio trabalhava lamentou a morte do funcionário e afirmou que ele era um “profissional exemplar”. “Mais que um profissional exemplar durante 11 anos de empresa, partiu um ser humano especial, admirado por todos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares externando nossos sentimentos por sua partida”, divulgou a empresa em uma rede social.

 

O afogamento dos turistas foi registrado entre os balneários Eliana e Brejatuba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 11h10. No local, a equipe constatou que uma das vítimas já havia sido retirada por outros banhistas, enquanto a segunda foi resgatada com apoio da equipe de guarda-vidas.

 

Ambas as vítimas foram retiradas do mar já em parada cardiorrespiratória.

 

Texto e foto: reprodução/Banda B, com edição NH Notícias

Comentários