Região

Situação no hospital de Manoel Ribas movimenta setor policial

Uma briga foi registada na noite desse domingo (16), por volta das 19h30, no Hospital Santo Antônio de Manoel Ribas.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um médico chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que foi agredido pelo esposo de uma paciente.

 

Ele disse que estava prestando atendimento à mulher na sala do Raio X, e que, em determinado momento, o homem entrou e o médico pediu para que ele se retirasse e falou que não poderia ficar ali. Logo depois, conforme o médico, o autor desferiu um soco na sua boca e entraram em luta corporal.

 

Com a briga, o médico rasgou a camiseta do homem. Diante do interesse de representação, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

 

Conforme informações da PM, o autor repetia que a lei é apenas para o pobre, que o médico, por ter diploma não poderia ser preso. Demonstrando total desequilíbrio psicológico, e desumanidade com os demais pacientes e sua própria esposa, deixando o hospital sem nenhum profissional até a chegada de um substituto.

 

Os policiais ressaltaram que, durante o procedimento policial, o homem tumultuou, realizando ameaças do tipo “vou falar com o prefeito amanhã”. De acordo com o soldado da PM, o tom da ameaça dava a entender que o homem fosse usar sua função pública para prejudicar o policial.

 

O homem foi conduzido ao camburão para manter a integridade de todos, devido ao visível estado de embriaguez do autor, que também recusou atendimento médico.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa

Comentários