Região
Segunda vítima de acidente em Arapuã morre no hospital

A segunda vítima do acidente de trânsito da PR 850 morreu nessa quarta-feira (17), no hospital, após permanecer internada em estado grave desde a colisão registrada na manhã de 7 de junho, em Arapuã.
Raquel Alves de Sousa estava entre as ocupantes de um Fiat/Palio (com placas de Ivaiporã) envolvido no acidente próximo a ponte do Rio da Bulha. Ela recebeu atendimento médico após a ocorrência, mas não resistiu às lesões.
O acidente já havia causado uma morte no dia da batida. Aparecida Quintino (65 anos), também ocupante do automóvel, morreu ainda no local.
Outra ocupante do carro, identificada como Marlene (49 anos), sofreu ferimentos e foi socorrida por equipes de resgate. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã.
Texto: reprodução/Ivan Maldonado, com edição NH Notícias
Fotos: reprodução/arquivo










Comentários