Segurança
Recém-casados morrem em acidente de carro e são sepultados juntos

Um jovem casal morreu em um grave acidente de trânsito entre um carro e uma camionete na Rodovia Vereador Antônio Cazalini (SP-352), em Itapira/SP. Na última quinta-feira (21).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro do casal seguia no sentido Jacutinga/MG quando o veículo perdeu o controle, rodou na pista e foi atingido na lateral por uma caminhonete que seguia na direção contrária.
Paola Talhatelli (18 anos) estava no banco do passageiro e morreu no local. O marido dela, Mathias Ambrosini (20 anos) chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista da camionete sofreu apenas escoriações leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. A perícia foi acionada ao local para apurar as causas do acidente.
Paola e Mathias havia se casado há 20 dias. Nas redes sociais, o fotógrafo contratado para a celebração lamentou a morte do casal. “Eu sabia que estava registrando momentos que se tornariam lembranças eternas, mas não desse jeito”, escreveu.
O velório foi na manhã desse sábado (23), no Cemitério Parque Municipal da Paz, em Itapira/SP. O casal foi velado e sepultado junto, atendendo a um desejo das famílias, em uma cerimônia cheia. Para a mãe de Paola, Taiara Talhatelli (37 anos), não poderia ser de outro jeito.
“Mateus 19:6: ‘Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa’. Não tinha como a gente separar. Os dois morreram juntos. Eles se amavam demais”, declarou em referência à passagem bíblica, ao citar o enterro conjunto.
Os dois jovens se conheceram na escola, estavam juntos desde a adolescência e moravam juntos há cerca de um ano. “Eles eram muito amados, eram um casal abençoado. Todo mundo amava. Sempre sorrindo, sempre ajudando, sempre dispostos a ajudar todo mundo”, afirmou.
Texto e foto: reprodução/g1, com edição NH Notícias










Comentários