Cotidiano

Público lota as praias de Pontal e Matinhos durante os shows de Eduardo Costa e Antony & Gabriel

Matinhos, 13de janeiro de 2023 - Show da dupla Antony & Gabriel dentro da programação do Verão Maior Paraná.

Nem a ameaça de chuva desanimou o público que lotou as areias de Pontal do Paraná e de Matinhos para os shows gratuitos do Verão Maior Paraná nesta sexta-feira (13) no Litoral. O sertanejo Eduardo Costa e a dupla Antony & Gabriel abriram a segunda semana de shows da temporada, tocando para uma multidão que se reuniu em frente às estruturas montadas pelo Governo do Estado nas cidades.

 

O cantor mineiro Eduardo Costa se apresentou em Pontal do Paraná, no palco em frente ao Centro de Eventos do Balneário Marisol. Já a dupla paranaense, que é sucesso nas redes sociais com hits como “A Roça Venceu” e “Desandeiro”, animou os turistas e moradores que encheram a praia de Caiobá. 

 

As apresentações gratuitas fazem parte da programação do Verão Maior no Litoral e contam com parceria da Renault do Brasil e apoio das prefeituras dos dois municípios. Os shows contam com policiamento reforçado e equipes de segurança privadas contratadas pelas prefeituras para garantir a segurança do público e o fluxo do trânsito nas regiões.

 

PRÓXIMAS ATRAÇÕES 

 

Outros grandes nomes da música nacional, como Leonardo, Fernando & Sorocaba, Bruno & Barretto, Guilherme & Santiago e a banda Ara Ketu estão confirmados para a temporada de shows do Verão Maior Paraná, que segue até 11 de fevereiro.

 

O público terá a chance de acompanhar também os sucessos de George Henrique & Rodrigo, Pedro Paulo & Alex, João Bosco & Vinícius, Maria Cecília & Rodolfo e os clássicos do Trio Parada Dura.

 

Todas as atrações iniciam a partir das 20h com direito a playlist variada tocada por DJs e recreação das equipes da Secretaria do Esporte. Os shows contam com policiamento reforçado e equipes de segurança privadas contratadas pelas prefeituras para garantir a segurança do público e o fluxo do trânsito nas regiões.

 

Texto e foto: reprodução/AENPR, com edição NH Notícias

Comentários