Cotidiano
PR 466 será interditada em Turvo para detonação de rochas nesta terça (19)

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que será realizada detonação de rochas no km 221+700 da PR 466 em Turvo, região do Centro, na próxima terça-feira (19). O tráfego de veículos ficará totalmente interditado a partir das 14h, com previsão de liberação a partir das 17h.
A operação é necessária para avançar na obra de duplicação em concreto da rodovia, tendo a função de remover as rochas às margens da pista existente.
Os explosivos serão acionados no começo do perímetro urbano do município, e a recomendação é que os usuários evitem aglomerações e se afastem do local, respeitando a sinalização provisória para garantir a segurança de todos.
A duplicação em concreto da PR 466 entre Turvo e Palmeirinha tem 27,02 quilômetros de extensão, um investimento de R$ 293,75 milhões. Ela contempla, ainda, o whitetopping da pista existente, dois novos viadutos e uma nova ponte sobre o Rio Turvo. Ela está 38,29% executada.
Texto e foto: reprodução/AENPR, com edição NH Notícias








Comentários