Cotidiano
Posto de saúde de Manoel Ribas realiza confraternização

A equipe do Posto de Saúde Araucária de Manoel Ribas realizou neste sábado (10) uma confraternização.
No evento, a equipe fez uma revelação de amigo secreto e uma confraternização de fim de ano.
A equipe aproveita a oportunidade e deseja um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos os pacientes atendidos pelas pelos profissionais do posto.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução










Comentários