Região
Polícia interdita açougue e descarta 200 kg de carne em Jardim Alegre
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Vigilância Sanitária, fiscalizou um açougue e descartou 200 kg de carne, nesta sexta-feira (23), em Jardim Alegre.
A ação foi em continuidade das diligências que resultaram na prisão em flagrante de um homem (70 anos) por maus-tratos a uma idosa (69 anos).
“O dono do estabelecimento foi preso em flagrante por maus-tratos a idosa. Chegando lá foi constatado a existência de açougue clandestino”, explicou o delegado PCPR Erion Ribeiro.
Durante as diligências, foram encontradas carnes mantidas em condições impróprias e sem inspeção sanitária. O investigado responderá pelo crime contra as relações de consumo.
“Carnes mantidas em condições impróprias. Como condicionadas em contato direto com o gelo e sem proteção. Também notamos uma coloração fora do padrão e cheiros de procedência duvidosa”, afirma Ribeiro.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações relacionadas a crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou WhatsApp (43) 3472-1181, diretamente à equipe de investigação.
Texto e foto: reprodução/PCPR, com edição NH Notícias
Comentários