Região

Policia é encontrado amarrado em árvore, em Lomdrina

O polical militar, Reginaldo da Silva, que estava desaparecido desde quarta-feira (25) em Londrina, foi localizado com vida na manhã desta quinta-feira (26). Cabo Reginaldo é lotado no 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e atua em Sertaneja.

 

Conforme informações, Cabo Reginaldo foi encontrado em uma mata no final da Rua Pedro Boratim. Ele estava amarrado em uma árvore, e apresentava sinais de agressões. Ele ainda estava com mãos e pés amarrados, e tinha um arame farpado enrolado ao pescoço.

 

A suspeita é de que ele tenha sido sequestrado. Quando foi encontrado ele já estava bastante debilitado e foi encaminhado ao hospital para atendimento.

 

Na tarde de quarta-feira (25), o carro do militar já havia sido localizado em uma estrada de terra na região.

 

DESAPARECIMENTO

 

Segundo a PM, o policial do 18º Batalhão da Polícia Militar, saiu de um churrasco na madrugada da quarta-feira e depois de um desentendimento com a namorada, avisou os familiares que ele estava indo até Londrina para negociar a venda do carro.

 

Porém a picape dele, um Volkswagen/Saveiro branco foi encontrada abandonada na Estrada das Três Figueiras. O veiculo tinha da marca de tiro no para-brisas e uma mancha de sangue na porta do passageiro.

 

Texto e foto: reprodução/Ivan Maldonado, com edição NH Notícias

Comentários