Região

Polícia de Cândido de Abreu prende jovem suspeito de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um jovem (21 anos) suspeito de estar namorando uma criança (10 anos), em Cândido de Abreu, conduta que configura o crime de estupro de vulnerável. O mandado foi cumprido nesta segunda-feira (13).

 

De acordo com a delegada do município, Dra. Juliana Cordeiro da Silva, a PCPR tomou conhecimento dos fatos pelo Conselho Tutelar, que recebeu uma denúncia anônima relatando que o indivíduo estaria mantendo um relacionamento com a criança.

 

Conforme apurado no Inquérito Policial, o suposto autor estaria se relacionando com a menina há aproximadamente dois meses.

 

“Encaminhamos a criança para escuta especializada na delegacia. Além de verificar nos exames alguma violência sexual, mesmo o ato sendo negado pela própria mãe da vítima”, afirma a delegada.

 

O homem foi ouvido e relatou que apenas trocava beijos e confirmou as marcas de sucção visíveis no pescoço da menina.

 

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Reserva.

 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável no município. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo (43) 3476-1311, diretamente à equipe de investigação.

 

Texto e foto: reprodução/ PCPR, com edição NH Notícias

Comentários