Região

Polícia Civil de Cândido de Abreu incinera quase uma tonelada de maconha

created by Polish

Como parte da política de combate ao crime organizado, nessa quinta-feira (12), a Polícia Civil incinerou mais de 900 kg de maconha que haviam sido apreendidas pela Polícia Militar (PM), próximo a PR 487, na última quarta-feira (11), em Cândido de Abreu.

 

A ação que resultou na destruição de mais de 900kg de maconha foi realizada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Cândido de Abreu, sob a coordenação da delegada Dra. Juliana Cordeiro da Silva e Isaías Fernandes Machado, e ocorreu na sede da empresa ICR Compensados e Lâminas, em Telêmaco Borba.

 

A destruição da droga é mais um duro golpe contra o núcleo financeiro do crime organizado, uma vez que gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão ao tráfico.

 

AÇÃO

 

A incineração da droga apreendida é o ato final do trabalho de enfrentamento ao tráfico, pois, além de destruir tudo aquilo que movimenta o crime, assegura que a droga não será comercializada, trazendo mais segurança à população paranaense.

 

A queima da expressiva quantidade de entorpecente revela que o trabalho coletivo da Segurança Pública no enfrentamento ao tráfico vem apresentando resultados cada vez melhores.

 

Texto: PC/PR, com jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Fotos: divulgação/PC

Comentários