Região

Polícia Civil de Cândido de Abreu faz grande operação contra investigados por homicídio e tráfico de drogas

A Delegacia de Polícia Civil de Cândido de Abreu realizou uma operação, cumprindo diferentes mandados judiciais, em desfavor de investigados por homicídio e tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta sexta-feira (8) em Cândido de Abreu, Telêmaco Borba e Nova Trento/SC.

 

Foi logrado êxito em três mandados de prisão preventiva, dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de internação provisória em desfavor de dois menores.

 

De acordo com o delegado do município. Raimundo Servo de Carvalho Neto, três pessoas (20, 21 e 26) foram presas em lugares diferentes, um em Nova Trento/SC, outro em Telêmaco Borba e o terceiro em Cândido de Abreu.

 

Os mandados referentes aos menores de idade, ambos de 17 anos, foram encaminhados para internação provisória.

 

Os pedidos decorreram da conclusão da investigação que apurou o crime de homicídio ocorrido em maio deste ano, no distrito de Tereza Cristina, em Cândido de Abreu.

 

“Os mandados são referentes às suspeitas do homicídio que vitimou Denilson Rosa dos Santos”, afirmou o delegado.

 

Durante as diligências, também foram identificados elementos que indicam a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e coação no curso do processo.

 

A operação contou com o apoio das equipes de policiais civis das cidades de Reserva, Manoel Ribas, Telêmaco Borba, do Núcleo de Operações com Cães – NOC/PCPR, da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), além da imprescindível colaboração da Polícia Militar (PM) de Cândido de Abreu.

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Cândido de Abreu, reitera seu compromisso com o combate firme à criminalidade e com o fortalecimento da segurança pública no município e em toda a região.

 

Texto e foto: reprodução/PCPR, com edição NH Notícias

Comentários