Região

PM de Arapuã registra briga por morte de vaca e tentativa de homicídio no Bem-Te-Vi

A Polícia Militar (PM) de Arapuã registrou dois boletins de ocorrência nas últimas horas no distrito Bem-Te-Vi.

 

O primeiro deles foi por volta das 12h40 quando um homem acionou a PM após seu vizinho lhe acusar de ter matado uma vaca dele.

 

Ao chegar no local, o solicitante disse que sofreu ameaças. Já o acusado contou que apenas suspeita do fato, que o animal foi encontrado morto próximo ao rio e pastava solto sobre protesto do solicitante relatando prejuízos na plantação de milho.

 

Diante da situação, ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 

Já no início da madrugada deste domingo (20), por volta da 1h, os policiais foram acionados para uma via de fato com tentativa de homicídio.

 

Ao chegar no local, um homem contou que dois indivíduos arrombaram a porta da sala e entraram em sua casa com um machado e uma arma de fogo caseira.

 

Nesse momento, partiram para cima de seu filho com o machado e tentaram efetuar um disparo contra ele, sendo que o homem entrou em vias de fatos com os autores, retirou as armas deles, fugiram para um campo de futebol próximo a sua casa e entraram em um Uno.

 

Um dos indivíduos foi identificado como morador da comunidade.

 

A equipe policial chamou uma ambulância para conduzir as vítimas que estavam com ferimentos na cabeça e perna. A arma foi apreendida e entregue a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Noticias
Foto: reprodução/ilustrativa

Comentários