Cotidiano
Pitanga vence Renascença por 4 a 1 na Série Bronze

O time Pitanga Futsal, que está jogando a temporada do Campeonato Paranaense Série Bronze 2025, fez um grande jogo na noite desse sábado (9).
A equipe de Pitanga jogou em casa, no Ginásio de Esportes Lolo Cleve. Mantendo domínio absoluto em quadra durante todo o jogo, Pitanga Futsal venceu Renascença por 4 a 1.
Os gols foram marcados por Lucas Belém (2), Pereira (1) e Elias (1).
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/assessoria









Comentários