Região

Pitanga amanhece de luto nesta terça-feira (26)

A cidade de Pitanga amanheceu de luto com a morte de dois moradores do município, nesta terça-feira (25), após um grave acidente de trânsito.

 

A colisão frontal ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (25), por volta das 17h45, PR 460, entre Pitanga e Nova Tebas.

 

O ACIDENTE

 

Um caminhão carregado de adubo perdeu o controle em uma curva, tombou e colidiu de frente com uma Kombi Escolar; ambos os veículos eram de Pitanga. 

 

O condutor do caminhão, Lucas Smokanytz (23 anos), morreu no local. Já o motorista da Kombi, José Cedorak (63 anos), chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto até ao hospital 

 

Uma adolescente, Yasmim Chodoba Schoroeder (16 anos), teve ferimentos graves, foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, e transferida para Guarapuava no fim da noite de ontem. 

 

VÍTIMAS

 

As duas vítimas fatais eram moradoras de Pitanga, sendo seo José muito conhecido por trabalhar no transporte escolar durante anos e fazer parte da história de muitos pitanguenses. Lucas, apesar de ter nascido em Roncador, também tinha muitos amigos em Pitanga. 

 

NOTA DE PESAR

 

A direção geral do NH Notícias se solidariza, lamenta profundamente a perda e presta os sinceros sentimentos a toda família e amigos.

 

 

Texto: jornalista Lucas Herdt

Fotos: reprodução

Comentários