Cotidiano

Paraná está com previsão de mais uma semana gelada

Esta semana pode começar gelada, assim como aconteceu na semana passada no Paraná. Após um domingo (17) chuvoso em boa parte do Estado, esta segunda-feira (18) está com chuviscos em áreas isoladas, e as temperaturas sofrem declínio.

 

As temperaturas mínimas, que ficaram acima dos 10°C em todo o Paraná neste domingo (17), podem ter declínio gradativo e ficar abaixo dos 5°C em várias cidades do Centro-Sul e Leste do Paraná entre terça-feira (19) e quarta-feira (20). Em cidades do Centro-Sul a mínima pode cair a 3ºC nestes dias. Apesar disso, o sol deve aparecer e as tardes ficam frias, mas não tão geladas.

 

As marcas mínimas ocorrem principalmente entre a madrugada e o início da manhã ao longo da semana, mas devem subir gradativamente.

 

No fim de semana, as temperaturas voltam a subir, mas há possibilidade de uma nova jornada de chuvas no Estado. Em Curitiba, a semana deve ser com temperaturas entre 7ºC e 17ºC de amanhã a sexta-feira. As marcas, contudo, não se elevam muito no próximo fim de semana.

 

Texto e foto: reprodução/Bem Paraná, com edição NH Notícias

Comentários