Cotidiano

Para Deus nada é impossível! Menino volta a vida e médica rasga atestado de óbito após oração da avó

A história relatada pela médica pediatra Marta Dornellas, ocorreu no Hospital São Marcos, em Morro Agudo, interior do estado de São Paulo.

 

O que está sendo considerado um milagre pela medicina, ocorreu logo após o afogamento de uma criança que foi declarada morta em razão do acidente.

 

A médica relatou que fez o atendimento de Davi e chegou a assinar o atestado de óbito, considerando que o menino já não apresentava mais nenhum sinal vital.

 

“Eu declarei o óbito da criança e ele ficou no colo da mãe. Quando eu fui passar a mão na cabeça dele, eu vi que ele estava rosadinho e senti o pulso dele de volta, então eu falei: ‘Eu não estou acreditando no que eu estou vendo’”, testemunhou Marta.

 

“Então, voltamos a fazer todas as manobras e rasgamos o papel. Fizemos a reanimação dessa criança e ela voltou a ficar rosadinha, voltou a ficar com a pupila reagente e mexeu o pézinho”, concluiu a pediatra.

 

O milagre aconteceu quando a avó da criança, que estava presente no hospital, fez uma oração emocionante, e logo em seguida, o menino teria “voltado à vida” e apresentado sinais vitais novamente.

 

Texto: reprodução/TN Online, com edição NH Notícias
Foto: reprodução

Comentários