Segurança
Operação em Manoel Ribas prende homem condenado a mais de 60 anos de prisão
A Polícia Civil (PC) de Manoel Ribas realizou, na manhã desta quinta-feira (2), uma operação na cidade para prender um homem que estava com dois mandados de prisão em aberto o condenando a cerca de 60 anos de prisão.
Em entrevista ao NH Notícias, o delegado do município Dr. Mateus Macêdo disse que o homem foi condenado a 35 anos de prisão por roubo em Santa Catarina e a 24 anos por um latrocínio, roubo seguido de morte, em Manoel Ribas em 2011.
“Ele já tinha conseguido fugir duas vezes da PC sendo necessário a montagem de uma operação para conseguir capiturá-lo. Toda a delegacia foi empenhada para efetuar essa prisão”, destacou o delegado.
O indivíduo ainda tentou fugir hoje, mas com a rapidez da equipe conseguiram prendê-lo e encaminhá-lo até a Cadeia Pública de Manoel Ribas.
O CRIME
O latrocínio ocorrido em Manoel Ribas foi na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2011 na rua Ivan Ferreira do Amaral Filho no Centro da cidade.
O condenado e mais três indivíduos abordaram um homem e o esfaquearam, levando a vítima a óbito, e roubaram cerca de R$ 1,7 mil.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: divulgação/PC
Comentários