Cotidiano

Nova Tebas realiza abertura da fase regional dos Jogos Escolares

A 72ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, fase regional, teve início na noite dessa sexta-feira (15) com uma grande abertura no Ginásio Municipal de Nova Tebas. Esta fase iniciou neste sábado (16) e segue até a quarta-feira (20).

 

Esta etapa conta com a participação de mais de 950 alunos das sete cidades que compõem o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Pitanga, tendo a participação de Pitanga, Boa Ventura de São Roque, Laranjal, Mato Rico, Nova Tebas, Palmital e Santa Maria do Oeste.

 

 

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED) e da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), em parceria com os Núcleos Regionais de Educação (NREs), Escritórios Regionais do Esporte (EREs), prefeituras municipais e a Federação Paranaense do Desporto Escolar.

 

Texto e fotos: reprodução/assessoria, com edição NH Notícias

Comentários