Região

Na localidade Bem-te-vi, em Arapuã, droga é apreendida

As equipes da Polícia Militar (PM) de Arapuã, diariamente, vêm recebendo denúncias de tráfico de drogas na localidade Bem-te-vi.

 

As informações davam conta que algumas pessoas estavam associadas ao tráfico de drogas, e que semanalmente se deslocavam até Ivaiporã para buscar os entorpecentes para comercialização na comunidade. 

 

ABORDAGEM 

 

A PM, nesta quarta-feira (23), por volta das 19h30, abordou um indivíduo, mas nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a denúncia, o homem negou aos policiais que comercializa drogas, mas que de fato teria uma pequena quantidade de maconha em casa.

 

Ao ir até a residência, a equipe policial fez buscas e encontrou uma pequena porção de maconha, envolta em plástico branco, pesando aproximadamente seis gramas; o morador relatou ser dele e de sua esposa. 

 

OUTRO ENVOLVIDO

 

Em outra casa, em conversa com a mãe de um suspeito, que não estava no local, a mulher autorizou buscas no quarto. Entretanto, nada de ilícito foi encontrado. 

 

Diante do fato, a PM deu voz de prisão ao casal e os conduziu até o Destacamento para lavratura do termo circunstanciado; após assinarem e tomarem ciência da data da audiência foram orientados e liberados.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt

Foto: ilustrativa 

Comentários