Segurança

Mulher sobrevive a 22 facadas no peito graças a implante de silicone

Uma mulher de 29 anos sobreviveu a um ataque brutal com 22 facadas graças aos implantes mamários de silicone. O caso aconteceu no estacionamento de um shopping na nessa terça-feira (17).

 

Identificada apenas como Ma, a mulher estava estacionada em um shopping em Hangzhou, na China, quando o agressor entrou em seu carro e a ameaçou com uma faca. De acordo com a vítima, ela tentou gritar por ajuda, mas o homem a obrigou a sair do local e dirigir até o condado de Tongxiang.

 

Enquanto dirigiam até o outro condado, o homem começou a pedir que Ma pedisse dinheiro emprestado dos amigos para pagá-lo. Entretanto, aproveitando a oportunidade, a mulher conseguiu mandar uma mensagem de socorro para o namorado, que chamou a polícia.

 

Ao perceber que ia ser pego pela polícia, o suspeito esfaqueou a mulher 22 vezes no peito e, em seguida, usou a arma em si mesmo. Ma foi imediatamente levada ao hospital, enquanto o homem morreu no local.

 

Quando a vítima chegou no hospital, os médicos se surpreenderam ao perceber que, graças aos implantes de silicone, apenas uma das 22 facadas havia perfurado o torso da mulher. De acordo com a equipe médica ao portal South China Morning Post, os implantes “amorteceram” a agressão.

 

“Felizmente, eu já havia passado por uma cirurgia de aumento de mama no passado, e o implante bloqueou o que poderia ter sido um golpe fatal”, relatou a mulher. “Apenas uma facada atingiu meu pulmão.”

 

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

Comentários