Segurança

Mulher rouba aposentadoria e mantém idoso amarrado em banheiro por 4 dias

Uma mulher roubou a aposentadoria e manteve um idoso trancado em um banheiro por vários dias. A vítima é cega e foi encontrada nessa semana amarrada no cômodo, com fome e em condições precárias de higiene. O caso foi registrado em Capitão Poço, município do Nordeste do Pará.

 

Segundo a Polícia Civil do Pará, a mulher teria roubado os documentos pessoas e o cartão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do idoso para realizar saques em dinheiro, posteriormente gastos para benefício pessoal.

 

Em depoimento aos policiais, o idoso comentou ter passado quatro dias amarrado no banheiro, sendo que a mulher não havia deixado qualquer alimento para ele no local.

 

A Polícia Civil ainda não mensurou a quantia roubada do idoso gasta pela mulher, bem como a relação entre a suspeita e a vítima.

 

A mulher deve responder pelos crimes de cárcere privado, maus-tratos e apropriação indevida de benefício previdenciário. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia de Capitão Poço, onde aguarda decisão da Justiça para saber se responderá aos crimes em liberdade ou detida.

 

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, no edição NH Notícias

Comentários