Região

Mulher mata homem que tentou abusar de sua neta, em Apucarana

A Polícia Militar (PM) foi chamada neste domingo (24), por volta das 15h40, após um homem (35 anos) ser encontrado morto em uma casa, na rua Maracahi, no bairro Vila Feliz, em Apucarana.

 

Uma mulher contou que o indivíduo tentou violentar sua neta (13 anos), durante a madrugada.

 

Duas mulheres, entre elas a avó da menina, e um homem teriam cometido o crime. Eles foram levados para a delegacia, onde a autora (64 anos) do crime contou detalhes da situação.

 

O CASO 

 

“De madrugada, ele invadiu o quarto da minha neta, colocou a mão na boca dela, mas ela é esperta, luta karatê e se defendeu e gritou por ajuda. Ele correu, mas ela me contou tudo, eu entrei em desespero, ele traiu minha confiança, deixa ele tomar banho aqui, usar banheiro, e me faz uma coisa dessa, eu fui atrás dele, encontrei ele em um bar, trouxe ele pra cá e matei mesmo”, disse a avó da menina.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi identificado como Eduardo Cezar Barbosa Fernandes, estava amarrado e morto.

 

“Não me arrependo de ter matado, posso ficar presa, mas pelo menos ele não vai furtar, roubar ou estuprar mais ninguém”, comentou a avó.

 

Texto: TNOnline, com edição

Foto:reprodução

Comentários