Região

Mulher é agredida ao chamar marido para ir a igreja

Uma mulher foi agredida pelo marido na noite de terça-feira (21), em Rosário do Ivaí. A Polícia Militar (PM) foi chamada e o agressor acabou preso.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi chamada por volta das 20h para uma residência na avenida Brasil, onde a solicitante relatou que seu marido a agrediu e a ofendeu.

 

No local, a mulher disse aos policiais que perguntou ao amásio se ele iria ao curso para casais com ela. Ele teria respondido que não, e que pegaria suas coisas para sair de casa.

 

Ela então pegou alguns pertences dele para colocar no lado de fora da casa. Foi quando ele se alterou e deu dois tapas no rosto dela.

 

Relatou ainda, que o autor pegou uma faca da cozinha e a ameaçou dizendo que iria matá-la. Os filhos ao verem a cena começaram a gritar e então ela o empurrou.

 

O autor que se encontrava no local recebeu voz de prisão por violência doméstica. Ele alegou que a mulher jogou suas coisas na rua e não esperou ele colocar no carro, por isso, perdeu o controle.

 

Ambos foram encaminhados ao destacamento policial para confecção do B.O.U e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Texto e foto: reprodução/TN Online, com edição NH Notícias

Comentários