Região
Motorista foge após atropelar e matar padestre no Paraná
Um pedestre, de 43 anos, morreu na noite desta quinta-feira (8) após ser atropelado no acostamento do Contorno Sul, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com testemunhas, um motorista com sinais de embriaguez causou o acidente e fugiu enquanto todos prestavam atendimento à vítima.
“Nós estava vindo de Colombo, e ele (motorista suspeito) já estava vindo quase meio que batendo naquelas muretas do viaduto […] Daí ele pegou e invadiu o local que o pedestre estava vindo, o pedestre não estava atravessando, ele estava vindo. Daí ele atropelou”, contou uma testemunha.
Após o acidente, o condutor da picape chegou a parar o veículo, porém, diante das ameaças que fugiria do local, outras testemunhas retiraram a chave do veículo e jogaram em uma área de vegetação, no canteiro da rodovia. Enquanto todos auxiliavam a vítima e orientavam os outros motoristas, o suspeito encontrou a chave da picape e fugiu.
“O cara estava totalmente embriagado, não sei como ele saiu”, declarou a testemunha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Vanderley de Oliveira, natural de São José dos Campos (SP), já estava em óbito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Paraná, e imagens gravadas do suspeito e da placa do veículo podem auxiliar na identificação do motorista.
Texto e foto: reprodução/RicMais
Comentários