Região

Moradora de Pitanga é agredida pelo marido com socos no rosto

Uma mulher denunciou um caso de violência doméstica no início da noite desse domingo (15), por volta das 18h, no bairro Parque São Basílio, em Pitanga.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada após uma mulher estar com lesões no rosto e com um bebê no colo na rodoviária do município.

 

No local, a PM encontrou a vítima visivelmente abalada, com sangramento na região da boca e sendo encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. Após atendimento, ela contou aos policiais que foi agredida com socos no rosto e ameaçada pelo marido.

 

A mulher disse que ele também teria quebrado seu celular após uma discussão. Informou ainda que já houve agressões anteriores, inclusive ameaças com faca contra o filho do casal. Temendo por sua segurança, ela deixou a residência com a criança e buscou auxílio.

 

A PM localizou o autor na casa, o abordou e deu voz de prisão por violência doméstica. Ele negou as agressões.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados para exame de lesão corporal e, na sequência, à Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os procedimentos cabíveis. A vítima manifestou interesse em fazer uma medida protetiva de urgência.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa

Comentários