Região
Moradora de Pinhão foge de casa na chuva, com 3 filhos, para evitar de violência doméstica
Uma mulher fugiu de casa com seus três filhos para evitar uma violência doméstica, na noite dessa segunda-feira (10), por volta das 22h, na área rural de Pinhão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima (28 anos), um bebê (3 meses) e duas crianças (2 e 8 anos) foram encontrados molhados e as crianças estavam com muito frio e chorando.
A mulher contou que fugiu correndo de casa, na chuva, após seu marido (25 anos) chegar na residência embriagado e exaltado. O indivíduo, segundo a vítima, sempre ameaçou ela de morte e, em determinado momento, ameaçou matar as crianças com um facão.
Então, a filha de 2 anos começou a chorar e o homem pegou a criança pelo pescoço e ameaçou jogar a menina em uma cachoeira que fica nos fundos da casa.
A Polícia Militar (PM) foi até o local, encontrou o indivíduo e, na hora da abordagem, o autor desobedeceu e investiu contra a equipe policial com socos.
Diante do fato, a PM imobilizou o homem, o algemou e conduziu ele até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para as medidas cabíveis.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa
Comentários