Região

Moradora de Nova Tebas sofre violência doméstica; marido tentou enforcar vítima

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite dessa terça-feira (26), por volta das 19h30, no Centro de Nova Tebas.

 

A vítima (54 anos) contou à Polícia Militar (PM) que seu marido (52 anos ) chegou em casa embriagado, iniciou uma discussão, tentou tomar seu celular, agarrou seu pescoço e tentou enforcar-lá.

 

Ela conseguiu fugir da residência e o autor lhe trancou para fora da casa. A PM foi até o local e encontrou o homem visivelmente embriagado, negando os fatos.

 

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para as medidas cabíveis.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa

Comentários