Região
Morador de Santa Maria do Oeste é multado em mais de R$ 200 mil por desmatamento

O dono de uma propriedade em Santa Maria do Oeste foi multado nesse domingo (16) após um desmatamento na localidade Corvo Branco.
Policiais militares ambientais, através do setor de georreferenciamento, identificou a destruição de vegetação nativa de 38,27 hectares, sem autorização ambiental.
Diante da situação, a equipe autuou o homem em R$ 214,4 mil. A área foi embargada e o proprietário responderá criminalmente pelos danos.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Fotos: divulgação









Comentários