Cotidiano

Morador de Pitanga completa 81 anos

Um pitanguense está completando mais um ano de vida nesta terça-feira (17).

 

Alexandre Aparecido Portelinha faz 81 anos, é casado há 57 anos com Terezinha Portelinha e tem cinco filhos, nove netos e uma bisneta.

 

Alexandre mora em Pitanga desde 1976, onde chegou para “tocar” a Casa Portelinha. A loja que estava localizada no centro da cidade foi referência no comércio local até o ano de 2000.

 

O morador é sócio fundador do Rotary Club de Pitanga e do Rotary Club Pitanga Avante, onde sempre esteve envolvido com obras sociais da cidade, participando do SOS, Cemic, Apae, HSVP, sem contar as inúmeras contribuições junto às Escolas que seus filhos estudaram, como Instituto Santa Terezinha, Grupo Tiradentes, Ginásio D. Pedro, Colégio Antonio Dorigon.

 

Em 2007, ele também foi condecorado com o título de Cidadão Honorário de Pitanga, cidade que tem orgulho de contribuir para o crescimento.

 

FELICITAÇÕES

 

Em uma data tão especial, o NH, juntamente com sua família e amigos, envia as felicitações e comemoram mais um ano de vida de um homem tão respeitado e trabalhador, e que é um exemplo de marido amoroso e um pai, avô e bisavô maravilhoso.

 

Todos ainda desejam que ele tenha um aniversário com muitas felicidades e repleto de paz, saúde, amor e muita alegria.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: arquivo pessoal

Comentários