Região
Menina sequestrada é encontrada morta e homem morre em confronto com a PM

Foi encontrada morta na noite desse domingo (15) a menina de 8 anos que havia sido sequestrada por um homem após ele esfaquear a ex-companheira em São Manoel do Paraná, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o corpo dela foi achado próximo do local onde o carro usado por ele foi abandonado na sexta-feira (13).
Conforme o delegado Wagner Quintão, a menina foi identificada como Miratzi Kairelis Perez Mejias.
O homem, identificado como Daniel Luiz Ferrari (25 anos) foi morto durante um confronto com a PM, enquanto autoridades policiais procuravam por ele e pela menina. Segundo a corporação, Daniel surpreendeu policiais e bombeiros que faziam buscas com o auxílio de cães farejadores e os atacou com uma faca.
“A faca chegou a atingir próximo da lanterna, do colete do policial, que não foi ferido. Neste momento militares neutralizaram o agressor com alguns disparos, que o levaram a óbito no local. Todos os militares bem. As buscas seguem para encontrar a criança”, informou a PM.
Ele e a criança estavam sendo procurados desde quinta-feira (12). Na manhã de sexta-feira (13), somente o carro usado por ele foi encontrado abandonado na área rural da cidade e foi periciado.
Segundo a PM, na madrugada de sábado (14), o homem foi sozinho até a casa do pai, onde tomou banho, jantou e depois fugiu. Ele não estava com a menina.
Na manhã de quinta-feira (12), conforme o boletim de ocorrência, o homem encontrou a ex-companheira, de 39 anos, e a esfaqueou no abdômen. A PM informou que ele mora com os pais e é vizinho da vítima.
Segundo a delegada, também foi apurado que ele agrediu a ex-sogra, de 81 anos, e o filho, de 2. Em seguida, usou um carro azul para sair do local.
A criança não é filha da vítima e nem do suspeito. Ela foi deixada sob os cuidados dele enquanto a mãe foi ao mercado.
Segundo a PM, o homem e a mãe da menina estavam em um relacionamento recente. A polícia também informou que a mulher e a filha são de uma família de origem venezuelana.
A mulher que foi esfaqueada foi socorrida por uma equipe médica do município. Depois, foi encaminhada ao Hospital São Paulo, em Cianorte, cidade a 38 km, onde passou por cirurgia. Conforme a PM, ela e o bebê “não correm risco de morte”.
Texto e foto: reprodução/g1, com edição NH Notícias








Comentários