Cotidiano

Menina que morreu em acidente, em Manoel Ribas, recebe homenagem de escola

A Escola Municipal 31 de Março de Telêmaco Borba decretou luto pela morte da estudante Helena Kuhm Oliveira de Lima (6 anos) que morreu após grave acidente que matou mais três integrantes de sua família na tarde desta quarta-feira (16), em Manoel Ribas.

 

A mensagem lamenta também as mortes dos pais da menina, os empresários Junior Lima e Selma Kuhm, e do irmão de Helena, o garoto Nickolas (11 anos).

 

“Declaramos luto pela morte de nossa estudante Helena Kuhm Oliveira de Lima e de seus familiares. O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto.

 

Sua partida foi prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ainda não acreditamos que estamos vivenciando esse momento de perda de nossa aluna que se fez presente em nossas vidas durante o ano letivo e que juntos construímos lembranças, alegrias, desafios, memórias afetivas inesquecíveis e agora nos resta uma saudade eterna.

 

Sabemos que tudo acontece com a permissão de Deus e que ele está junto da família consolando e dando forças para conseguir passar esse momento difícil, não dizemos um adeus mas um até logo. Fica aqui o nosso agradecimento por fazer parte de nossa história, siga o seu caminho em paz, iluminado pela benção de Deus”, diz nota divulgada pela escola.

 

Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição jornalista Lucas Herdt/NH Notícias

Comentários