Cotidiano

Médico é encontrado morto com os pés e mãos amarrados

Um médico foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (3) com sinais de estrangulamento, além de os pés e as mãos estarem amarrados, na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul.

 

Gabriel Paschoal Rossi (29 anos), que era gaúcho, estava desaparecido havia seis dias, e o corpo dele foi localizado já em estado avançado de decomposição dentro de uma casa disponibilizada para locação em uma plataforma online.

 

De acordo com o proprietário do imóvel, o local foi alugado havia cerca de 15 dias, e o locador fez o pagamento antecipado. Vizinhos desconfiaram de um carro parado em frente da casa por uma semana e, dentro do veículo, identificaram o jaleco da vítima.

 

Uma vizinha disse que muitas moscas estavam saindo de uma janela da residência, além de um forte mau cheiro. A mulher acionou a Polícia Militar (PM), que encontrou o corpo de Gabriel em cima da cama ainda vestido com o jaleco que usou no plantão que havia feito. 

 

Policiais que chegaram primeiro ao local encontraram vestígios da presença de outras pessoas na casa e algumas manchas de sangue na parede. 

 

Gabriel era natural de Santa Cruz e se mudou para Mato Grosso do Sul para cursar medicina na Universidade Federal de Dourados. Ainda não há pistas sobre o que teria motivado o assassinato, e o caso segue sob investigação.

 

Texto: reprodução/r7, com edição NH Notícias

Foto: reprodução/Metrópoles

Comentários