Região
Mãe e filho que morreram em grave acidente, entre Pitanga e Boa Ventura, são identificados
As duas vítimas que morreram no grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (6), na PR 466, entre Pitanga e Boa Ventura de São Roque, foram identificadas.
Trata-se de Mônica Suelen da Silva Welenga Bobato (41 anos) e seu filho Antônio Davi Welenga Bobato (3 anos). Mãe e filho eram moradores de Imbituva e Mônica era professora de Língua Portuguesa no Colégio Estadual Waldemar Bobato.
A morte dos dois causou forte comoção no município em que residiam e região. O velório deles será na Capela Municipal Imbituvense e o sepultamento ocorre no Cemitério Luterano.
O ACIDENTE
Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal ocorreu por volta das 11h10 e envolveu um caminhão Volvo/FH 540 (com placas de Campo Mourão) e um Volkswagen/Fox, onde estava as vítimas, próximo a Churrascaria do Catarina.
Mônica Suelen não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Antônio Davi, que estava na cadeirinha, foi socorrido ao Hospital de Turvo com ferimentos graves, não resistiu e veio a óbito.
A avó do bebê e mãe da motorista, I.B.D.S.W. (61 anos), teve ferimentos moderados. O caminhoneiro, F.A.C.F. (53 anos), não se feriu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a motorista por cerca de 40 min, mas não teve êxito.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução
Comentários