Cotidiano

Jovem homenageia irmão que morreu após acidente em São João do Ivaí

O menino Gabriel Roberto dos Santos Alves (12 anos) que morreu em 21 de dezembro, após ser atingido por escombros de um muro em São João do Ivaí, foi homenageado pelo irmão Gustavo, através de uma tatuagem.

 

Gustavo relatou que a morte trágica do irmão fez com que ele sentisse que parte dele foi perdida.“O sentimento é como se eu tivesse perdido uma parte de mim e essa foi a forma que encontrei de homenagear meu irmão que tanto amo, meu eterno Leiteiro” disse o irmão, se referindo ao apelido de Gabriel. 

 

A tatuagem foi elaborada e executada por desenhista e tatuador do próprio município de São João do Ivaí, Tiago Silva. “Eu me sinto extremamente honrado e agradecido por poder proporcionar esses momentos tão tocantes e marcantes. Com as pinturas eu já sentia isso, mas agora com as tatuagens, a sensação é ainda mais intensa. Ver a emoção das pessoas após eternizar na pele o amor por alguém muito especial que se foi (ou que ainda está entre nós), faz tudo valer a pena. É uma motivação que me faz evoluir todos os dias como profissional, artista e ser humano.”

 

Texto e foto: reprodução/TN online e Canal HP, com edição NH Notícias

Comentários