Região

Jovem de Manoel Ribas fica com orelha pendurada após briga; PM também registrou adolescente ingerindo bebida alcoólica com a mãe

O Conselho Tutelar de Manoel Ribas pediu o apoio da Polícia Militar (PM), na tarde dessa sexta-feira (28), por volta das 16h20, após uma adolescente (16 anos) estar ingerindo bebida alcoólica com sua mãe (34 anos) em um bar.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi até o local e os conselheiros informaram ainda que já teriam várias denúncia de que a menor fazia o uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes com sua mãe.

 

Diante da situação, ambas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para as medidas cabíveis.

 

BRIGA

 

Já durante a madrugada deste sábado (29), por volta das 00h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Manoel Ribas acionou a equipe policial depois de um homem estar na rua com uma lesão no rosto devido a uma briga no Centro da cidade.

 

A PM deu apoio e se deslocou junto com o Samu, onde um jovem (19 anos) estava com a orelha direita pendurada por conta de uma garrafada que levou durante a briga.

 

A vítima estava embriagada, não sabia relatar sobre os autores e apenas disse que eram vários.

 

Diante da situação, o rapaz foi encaminhado até o hospital municipal para atendimento. Por estar muito alterado os policiais esperaram o procedimento médico.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa

Comentários