Cotidiano
Jogador morre aos 31 anos com suspeita de meningite bacteriana no Paraná
O jogador de futsal André Augusto Pereira, que defendia o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, morreu na tarde dessa segunda-feira (30), na cidade de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
De acordo com o clube, o atleta de 31 anos estava internado desde o dia 24 de dezembro, no Hospital São Lucas, com suspeita de meningite bacteriana. André deixa a esposa e um filho. A família dele autorizou a doação de órgãos.
O Marreco confirmou a morte do jogador em suas redes sociais. “Com a mais profunda dor e pesar, o Marreco Esporte Clube comunica o falecimento de André Augusto Pereira, atleta da equipe de Futsal. Aos familiares e amigos, estendemos nossas mais sinceras condolências neste momento de imensa tristeza”, afirma a nota do clube.
André chegou ao Marreco Futsal em 2019 e retornou ao clube em 2022. Ele jogava com a camisa 4 e, ao longo das duas passagens, somou 64 jogos e 12 gols. Na nota, o clube enfatizou a história do jogador. “Sua memória sempre permanecerá viva em nossos corações, e seu legado sempre será lembrado e respeitado dentro e fora das dependências deste clube”.
Texto e foto: reprodução/TN Online, com edição NH Notícias
Comentários