Segurança

Idosa come coração e pênis de morador de rua e o acusa de estuprador de crianças

A idosa que matou um morador de rua e, em seguida, assou e comeu seu coração e pênis, afirmou em depoimento à polícia que a vítima estuprava crianças e que por isso ela “merecia morrer”.

Josefa Lima de Sousa (61 anos), também em situação de rua, foi detida em flagrante junto com seu companheiro (41 anos) na última sexta-feira (7).

 

Apesar da grave acusação, ela não apresentou provas do que disse às autoridades policiais.

 

A princípio, o corpo de Celso Marques Ferreira (60 anos) foi encontrado por policiais em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O cadáver apresentava uma grande abertura no tórax, pescoço degolado, órgãos genitais decepados e outras perfurações de faca. Ao lado do corpo, foi encontrado um bilhete com a frase “estuprador pega Gringa”.

 

De acordo com a Polícia Civil (PC) de Peruíbe, Josefa era conhecida na região pelo apelido Gringa. Outras pessoas em situação de rua na região afirmaram que o parceiro de Josefa, Robson Aparecido de Oliveira (41 anos) havia ameaçado Celso na semana anterior.

 

Conforme o portal Metrópoles, a idosa afirmou que matou o morador de rua com uma faca improvisada e arrancou fora seu coração e pênis. Em seguida, ela teria assado os órgãos e os consumido.

 

Por fim, Josefa foi presa em flagrante por homicídio qualificado, por meio cruel, juntamente com seu companheiro. Entretanto, Robson nega qualquer envolvimento no crime da companheira.

 

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

Comentários