Região

Homem que manteve esposa em cárcere privado por 5 anos no Paraná é preso no DF

O marido que manteve a esposa em cárcere privado por cinco anos no Paraná foi preso nessa quinta-feira (27), em São Sebastião no Distrito Federal.

 

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito foi preso com um revólver, munições, além de documentos falsificados.

 

O marido viajava com um motorista de aplicativo, que foi contratado para levar o foragido do Paraná ao Distrito Federal. O homem também foi detido na ação.

 

O suspeito havia sido preso em flagrante no dia 14 de março e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR) em de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

Mas na audiência de custódia, realizada no dia 16 de março, o suspeito foi liberado para responder em liberdade o processo.

 

Na última segunda-feira, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) solicitou a prisão preventiva do marido que manteve a esposa em cárcere privado por cinco anos, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul.

 

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a esposa e o filho do casal, de 4 anos, foram encaminhados para uma unidade de saúde para realizarem exames médicos e depois foram a um local mantido em sigilo pela polícia.

 

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

Comentários