Cotidiano

Homem perde parte do dedo após ser atacado por lagarto

Um trabalhador ficou ferido após ser atacado por um lagarto nessa semana, na região de Florestal de Rondonópolis/MT. O incidente foi registrado em vídeo por um colega de trabalho e ganhou repercussão nas redes sociais.

 

As imagens mostram o momento em que o homem se aproxima do réptil segurando uma garrafa, aparentemente com a intenção de oferecer água ao animal. Poucos segundos depois, o lagarto avança repentinamente e morde a mão do trabalhador.

 

Após o ataque, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou passar por um procedimento cirúrgico ainda no mesmo dia.

 

Segundo informações divulgadas posteriormente, parte de um dos dedos da mão atingida teve de ser amputada em decorrência das lesões causadas pela mordida.

 

Texto e foto: reprodução/TN Online, com edição NH Notícias

Comentários