Região
Homem mata mulher durante relação sexual em SC

Uma mulher (47 anos) foi assassinada com um tiro no interior de Caibi, no Oeste de Santa Catarina.
O feminicídio ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (18), o suspeito se entregou à Polícia Civil no final da noite do mesmo dia. A vítima foi identificada como Sebastiana de Fátima Faller.
O suspeito, um paraguaio (26 anos), contou aos policiais que eles se conheceram em uma boate e foram até o interior do município, por volta das 4h. No local, o homem disse que ele teria “batido” na mulher durante uma relação sexual.
Como a vítima não gostou da atitude e reclamou, segundo a polícia, ele teria pegado um revólver, calibre 38, e atirou uma única vez no rosto de Sebastiana. Após, o suspeito pegou o carro da vítima, um Peugeot/307, e fugiu do local.
Segundo a polícia, durante a fuga o homem abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade e continuou a fuga a pé. O homem foi preso e, conforme relato da investigação, ele conta com histórico policial por tráfico de drogas.
O trabalho foi realizado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Maravilha, Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, Delegacias de Polícia Municipais de Caibi e Riqueza e contou, do início ao fim, com o apoio da Polícia Militar local.
O suspeito foi autuado em flagrante na central da Polícia Civil em Maravilha e foi encaminhado ao complexo penitenciário de Chapecó/SC.
A VÍTIMA
Sebastiana era moradora de Mondaí, ela preferia ser chamada de Julia Faller e assim se intitulava em perfil nas redes sociais. Ela era natural de Planalto, no Rio Grande do Sul.
Texto: reprodução/NDmais, com edição NH Notícias
Foto: reprodução
Comentários