Região
Homem é preso por matar esposa e esfaquear amigo ao descobrir traição
Um homem foi preso na manhã dessa quinta-feira (5) após matar a esposa na Zona Leste de Londrina. Além disso, ele também esfaqueou o amante da mulher. A vítima foi identificada como Dayane Rodrigues.
Conforme as informações apuradas pela RICtv Londrina, Renan Abra Pereira (35 anos) e o homem apontado como o amante da vítima eram amigos próximos, mas o vínculo foi abalado há cerca de três anos, quando o detido teria descoberto um caso entre o amigo e a esposa. Contudo, o homem acusado de cometer o crime optou por perdoar Dayane.
Entretanto, o marido teria descoberto um outro caso entre o amigo e a esposa e a matou dentro de casa. Em seguida, ele foi até um outro bairro da cidade e tentou matar o suposto amante da esposa. Câmeras de segurança registraram o suspeito correndo atrás do amigo para esfaqueá-lo.
Renan foi preso em flagrante e confessou que matou a esposa. Durante o depoimento na delegacia de Londrina, ela declarou que estava arrependido de não ter conseguido matar o amigo, que seria o amante da esposa. Renan ainda contou que o plano seria tirar a própria vida após matar os dois.
O homem esfaqueado foi encaminhado para o hospital em estado grave. O Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para remoção do corpo da vítima.
DESCOBERTA DA TRAIÇÃO
Renan identificou uma conversa da companheira com um perfil falso, que se passava por uma mulher. Porém, ao abrir as conversas, percebeu que quem estava por trás da conta era um amigo dele.
Na troca de mensagens, Renan encontrou nudes do amigo. Com a descoberta, na manhã dessa quinta, o marido pediu para que a esposa mostrasse o celular, porém, Dayane Rodrigues negou.
Bastante irritado, o homem pegou uma falca e desferiu golpes contra a companheira, que não resistiu.
Texto e foto: reprodução/RIC.com, com edição NH Notícias
Comentários