Região

Homem é preso após agredir a esposa grávida

Durante a madrugada e manhã deste sábado (4), uma mulher grávida foi vítima de uma série de agressões por parte do marido no bairro Contorno, em Ponta Grossa.

 

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a mulher grávida foi socorrida por vizinhos e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula com ferimentos no olho e na boca; minutos depois, agentes da GCM foram até a residência do casal e prenderam o suspeito.

 

A ida da vítima à UPA para pedir socorro não tinha sido a primeira naquele dia. A mulher, que vinha sendo ofendida e agredida verbalmente durante toda a madrugada pelo marido – que estaria bebendo durante a noite, passou mal e foi até a unidade por volta das 6h. Ela foi atendida, medicada e voltou para a casa, quando as agressões pioraram ainda mais.

 

Conforme relatou a vítima, após ela retornar a residência, o homem atirou uma lata de cerveja em seu rosto e a expulsou de casa; enquanto ela estava saindo, ele ainda lhe deu um soco e tentou arrastá-la. Como a situação ocorreu na entrada da residência, vizinhos viram a situação e a socorreram para encaminhá-la novamente à UPA.

 

Depois do relato da vítima, guardas municipais foram até a residência do casal e prenderam o marido em flagrante, mesmo após ele tentar resistir a prisão. Além do caso de violência doméstica, o homem ainda portava uma pequena quantidade de cocaína, que foi apreendida e levada junto com o suspeito para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa.

 

Texto e foto: reprodução/TN On-line e aRede, com edição NH Notícias

Comentários