Região

Grave acidente mata dois policiais no Paraná

Dois policiais militares que estavam em serviço morreram após a viatura bater contra um barranco, capotar e partir ao meio na PR-492. O acidente foi em Paraíso do Norte, na região noroeste do Paraná.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira (13). A corporação informou que o veículo pertence ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paranavaí.

 

O veículo seguia em um trecho de pista simples quando o carro, segundo a PRE, aquaplanou, e o condutor perdeu o controle da direção. A viatura bateu em um barranco e capotou, partindo ao meio com o impacto, segundo os agentes.

 

Parte do carro caiu em um barranco, de acordo com a PM. A pista nos dois sentidos estão interditadas para a remoção do veículo.

 

Os policiais que estavam de serviço foram identificados como subtenente Geraldo Domingos Macedo, de 49 anos. Ele estava na polícia desde 1995 e atualmente era comandante do destacamento policial de São Carlos do Ivaí. Era casado e deixa duas filhas.

 

A outra vítima foi a soldado Débora Cristina Santos Oliveira de Moraes, de 34 anos. Casada e mãe de um menino de 5 anos, ela era policial desde 2016 e trabalhava no policiamento das cidades de Paraíso do Norte e Mirador.

 

“O 8°Batalhão perdeu hoje além de excelentes profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornaram família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil”, diz a nota oficial da Polícia.

 

Texto e foto: reprodução/g1 e Pinga Fogo

Comentários