Política
Gestores participam de capacitação promovida pelo TCE em parceria com a Amocentro, em Pitanga

Dezenas de servidores dos municípios que compõem a Associação dos Municípios do Centro do Paraná (Amocentro), participaram nesta quinta-feira (14) de uma grande capacitação em Pitanga.
O treinamento foi promovido pela Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) em parceria com a Amocentro no Campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR).
A Amocentro, que é presidida pelo prefeito de Manoel Ribas, José Carlos Corona, proporcionou as oficinas para profissionais das áreas educação, saúde, assistência social, finanças e transparência.
“Esse foi momento muito importante para os todos os nossos servidores da Amocentro, trazendo essas Oficinas de Prática para Revisão dos Questionários de Avaliação nessas áreas”, reiterou Corona.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/assessoria









Comentários