Cotidiano

Garoto de programa rouba cliente, mata cachorrinho e faz ameaça de morte

Uma mulher alegou que recebeu ameaças de morte de um garoto de programa depois de tentar terminar um acordo de relacionamento que tinha com o jovem. O homem matou o cachorrinho da cliente e ainda fez ameaças de morte caso ela insistisse em romper com ele. O caso foi registrado na Tailândia e repercutiu na mídia nesta semana.

 

A mulher de 32 anos que atende pelo nome de Boom disse que o garoto de programa Sarawut, de 26 anos, roubou um colar de ouro dela. Boom é uma mãe solteira de quatro filhos que frequentemente fica sozinha e por isso recrutou os serviços do rapaz. 

 

Falando aos meios de comunicação locais, ela disse: “Tenho vergonha de falar sobre isso, mas acho que é demais e tenho que fazer alguma coisa. “Ele ameaçou me matar. Alguém também me disse que ele é um viciado em drogas. Estou apavorada e queria alertar outras mulheres para ficarem atentas a esse homem”, revelou a vítima.

 

Segundo a mulher, os dois se conheceram em um aplicativo de namoro. Somente quando o colar sumiu foi quando ela passou a  desconfiar do rapaz. Ela alega que depois mais itens começaram a desaparecer. Uma câmera de segurança mostrou que o garoto de programa havia matado o cachorro da cliente.

 

Ela conta que, ao tentar romper com o homem, ele a ameaçou de morte, levando-a a recorrer à imprensa para alertar sobre sua situação.

 

Até o momento a polícia não forneceu nenhuma atualização sobre o caso, mas acredita-se que Boom esteja alojada em acomodações temporárias. As informações são do Daily Star.

 

Texto e foto: reprodução/RIC Mais

Comentários