Cotidiano
Funcionário da Unicentro falece aos 53 anos
É com imenso pesar que o NH Notícias informa o falecimento de um guarapuavano.
Acioli Emerson Caldas tinha 53 anos e faleceu em casa, após um mal súbito. Funcionário da Unicentro há anos, o profissional era um dos responsáveis pela filmagem e edição de matérias da assessoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro).
Amante da comunicação, Acioli tinha no sangue a paixão pela TV e pelo rádio e amava o que fazia, sendo que, antes da Unicentro, também trabalhou em emissoras de Tvs guarapuavanas.
O editor de imagens e repórter cinematográfico era filho de Amazonas Caldas de Oliveira (in memorian) que foi um dos pioneiros na comunicação de Guarapuava e do Vale do Ivaí.
Amazonas trabalhou muitos anos em diversas rádios de Guarapuava e até mesmo na antiga Rádio Flor do Cafezal, atual Rádio Nova Era, de Borrazópolis.
DESPEDIDA
O velório está acontecendo na Capela Mortuária Municipal Santa Cruz, em Guarapuava. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira (11), às 10h, em local a ser definido.
NOTA DE PESAR
A direção geral do NH Notícias se solidariza, lamenta profundamente a perda e presta os sinceros sentimentos a toda família e amigos.
O jornalista e diretor do NH, Lucas Sidor Herdt, aprendeu muito com Acioli e ouviu grandes histórias da comunicação de Guarapuava e do Paraná e lamenta muito a perda desse “velho amigo”, como se cumprimentavam.
O Departamento de Comunicação Social (DECS) da Unicentro , representando os professores, alunos e egressos, também emitiu uma nota de pesar.
“Acioli foi um amigo que ajudou a consolidar os 20 anos de história dos nossos cursos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, companheiros de trabalho e amigos”, reiterou a nota.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução
Comentários