Região
Filho é suspeito de matar a própria mãe e esconder corpo em geladeira no Paraná

Uma mulher foi encontrada nesse sábado (26) morta dentro de uma geladeira na residência onde ela morava em Colombo, no bairro Guaraituba. O caso é investigado pelas autoridades, que não descartam a possibilidade do filho da vítima, que está foragido, ser o autor do assassinato.
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo estava em avançado estado de decomposição e dentro do eletrodoméstico, que encontrava-se desligado e deitado na horizontal. Com isso, o crime pode ter acontecido há aproximadamente de uma semana.
A mulher foi identificada como Jaqueline da Silva, de 59 anos. A descoberta ocorreu pela filha da vítima, preocupada com a falta de notícias da mãe, procurar ajuda das autoridades para acessar o imóvel. A filha afirmou à polícia sobre o histórico violento do irmão, o que apontou ele como principal suspeito.
A polícia ainda informou que a residência estava revirada quando os agentes entraram no local. O filho de Jaqueline seria usuário de drogas e estaria em busca de dinheiro, conforme testemunhas relataram à PM.
Texto e foto: reprodução/Bem Paraná, com edição NH Notícias








Comentários