Cotidiano
Estudantes de Manoel Ribas são campeões do Paraná Bom de Bola

Os alunos do Colégio Estadual Prof. Reni Correia Gamper de Manoel Ribas se classificaram neste fim de semana, em Jardim Alegre, para a fase macrorregional do Paraná Bom de Bola.
As equipes masculina e feminina, na categoria A, demonstraram garra, talento e espírito de equipe, e conquistaram o título de campeãs da fase regional, garantindo seu lugar entre os melhores da competição.
Mais do que vitórias em campo, essa conquista representa o resultado de muito esforço, dedicação e trabalho em grupo. Os estudantes vestiram a camisa da escola com honra e mostraram que, com união e determinação, é possível ir cada vez mais longe.
“Parabenizamos todos os atletas, a comissão técnica (Claudia Cayres, Fernanda e Ketlyin), os professores envolvidos e também as famílias, que sempre apoiam e incentivam. Agora é seguir firmes rumo à fase macro regional, com o coração cheio de orgulho e a vontade de continuar representando nossa escola com excelência”, destacou a direção do Colégio.
Texto e foto: reprodução/assessoria, com edição NH Notícias










Comentários