Região

Em Pitanga, homem tem dedo decepado após briga

A Polícia Militar (PM) de Pitanga foi chamada no Hospital São Vicente de Paulo, na noite desse domingo (11), por volta das 22h40, após dois homens darem entrada com ferimentos de arma branca.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi até o local e constatou uma vítima (37 anos) com um corte profundo no antebraço direito e um dedo decepado. O outro indivíduo (30 anos) tinha lesões superficiais no braço e no rosto.

 

O homem (37 anos) contou que teve uma discussão com o outro hospitalizado no interior de um clube da cidade e, depois de saírem dali, o autor, com um outro homem, desferiu golpes de faca contra ele.

 

O indivíduo (30 anos) alegou que o motivo da agressão é de uma briga antiga e falou que a arma do crime estava no seu carro.Os policiais encontraram a faca com manchas de sangue dentro do Fiat/Uno.

 

Diante do fato, a vítima (37 anos) teve que permanecer internada para a amputação do dedo. O outro homem (30 anos) foi detido, a arma foi apreendida e foram encaminhados para a delegacia para as medidas cabíveis e, posteriormente, para cadeia de Manoel Ribas por conta da falta de cela vaga.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias

Foto: reprodução/ilustrativa

Comentários